sábado, 12 de outubro de 2013

PROJETO FANBOOK: Brasil é mais que amor!


Sem título - Cópia (2)
No mês de novembro, nossos italianos desembarcarão em nosso país e a equipe do Il Volo Music Brasil quer mostrar ao trio o quanto são amados aqui. E queremos fazer isso com vocês! Para tal, criaremos um fanbook: livro repleto de cartas escritas por vocês, para eles. O fanbook será colocado em capa dura (o estilo da capa entrará em votação em breve) e será entregue durante a passagem dos italianos pelo estado de São Paulo. As cartas deverão ser digitadas, podendo conter até duas páginas livres (editadas no Word, fonte Times New Roman, tamanho 12), com textos, fotos, declarações, etc. O fanbook será inteiramente me inglês, assim, as cartas devem ser escritas em inglês, espanhol ou português e nossa equipe irá traduzir.
Para fã clubes e fã pages criados até 30 de setembro de 2013, será disponibilizada uma página a mais para que cada um possa se mostrar e apresentar.
Cartas deverão ser enviadas para ilvolomusicbr@hotmail.com até dia 28 de Outubro, com o assunto “Projeto Fanbook” e dúvidas deverão ser enviadas para nosso Ask.FM.
Vamos mostrar a importância que têm para nós e o amor que os fãs brasileiros sentem por eles. Vamos fazer desse um presente significativo e uma vinda inesquecível.
Projeto válido apenas para fãs brasileiros.
Atenciosamente,

Equipe Il Volo Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, poste seu comentário sobre Il Volo!