quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adolescentes italianos tenores para visitar jantar beneficente


por Sharon Dargay
O & E escritor pessoal
A primeira vez que Anthony Rugiero ouvido Il Volo cantar, ele foi atingido por similaridade do grupo para ambos os ópera Os Três Tenores e do mundo da música pop Jonas Brothers.
"Fiquei impressionado", disse Rugiero, dono de uma casa no estrangeiro. "Foi, como wow! Eles estão tratando essas crianças como os Jonas Brothers na Itália e eles estão cantando ópera, como O Três Tenores. Você olha para eles e é como, esses caras têm tudo. É bom demais para ser verdade. "
O trio, Piero Barone, 17, Gianluca Ginoble, 16 e Ignazio Boschetto, 16, ganhou um concurso de talentos na televisão com a sua interpretação de O Sole Mio maio 2009. Desde então, os três jovens tenores - que colocou um spin pop à música clássica, ópera e padrões - viram suas carreiras alçar vôo. Eles lançaram um álbum no ano passado na Itália, assinou um contrato de gravação com a Geffen Records nos Estados Unidos, cantou no American Idol em maio e estão em uma turnê que vai trazê-los para o Teatro Fox, em Detroit, no próximo mês.
Rugiero, que ouviu o grupo canta na Itália, Il Volo sabia poderia ajudar seus esforços de caridade soar, também. O presidente e CEO da Corp Antonio - que inclui restaurantes de sua família, Cucina Antonio Italiana em Canton, Dearborn Heights e Farmington Hills, e Roman Vila Cucina Italiana em Dearborn - Rugiero estava procurando uma maneira de arrecadar fundos para Boys Town "da Itália , Italiano Língua Aliança Inter-Cultural e da Volterra-Detroit.
"Eu estava pensando, como posso obter um grupo juntos, que é grande o suficiente que iria chegar a todos os níveis de idade? Pensei cantar grupos e estava tentando pensar em quem eu poderia começar, quando vejo estes jovens na Itália ", lembrou Rugiero. "Eles levam música clássica e colocar um pouco algo para ele. Estes miúdos são maravilhosos. "
Produzindo um concerto
Rugiero, que também é membro da diretoria da Ópera Detroit House, estava determinado a trazer o grupo para Detroit como um fundraiser para as três organizações e começou a trabalhar em um plano para produzir o concerto de si mesmo. Após a Live Nation comprou o grupo norte-americano turnê, Rugiero sugeriu um jantar beneficente que seria realizado em conjunto com o show no domingo 16 de outubro. Promotores de concertos gostou da idéia.
O benefício terá início com um café e recepção biscotti no The Detroit Opera House. Ônibus terá ticket-titulares do Teatro Fox para concerto Il Volo em 16:00 Eles vão retornar via de transporte para o Detroit Opera House, para o jantar, que Il Volo vai participar.
"Eu comprei os primeiros 20 linhas, seção central, todos os assentos premium", disse Rugiero, descrevendo lugares no Fox Theatre. "Esperamos ter uma grande noite."
Fiat é a patrocinadora do evento, juntamente com vários líderes ítalo-americana de negócios, incluindo Tom Celani e Soave Anthony.
Organizações que beneficiam
A Fundação Volterra-Detroit suporta A Universidade de Detroit Mercy Faculdade de Arquitetura e Comune di Volterra, que formaram uma parceria para oferecer uma nova oportunidade educacional na cidade de Volterra, na Itália, para estudantes em metro Detroit. Através da parceria, os estudantes dos EUA pode estudar na Itália sem custo adicional, depois de pagar sua mensalidade da faculdade regular.
"Eu adoro os programas que a ponte entre a Itália e os EUA", disse Rugiero.
Língua Italiana Aliança Inter-Cultural (Ilica) é uma organização mundial que abre as portas para muitos estudantes ao redor do mundo para aprender mais sobre a Itália, a sua língua e sua cultura através de programas e atividades que suportam o valor da herança italiana. A organização é líder em promover e facilitar o estudo da língua italiana nas escolas americanas.
Boys 'Cidade da Itália tem financiado o desenvolvimento de mais de 60 creches para as comunidades em todo o globo, e tem sido o principal patrocinador do Boys' Cidades e Cidade Girls 'em Roma e Estados Unidos.

Fonte:hometownlife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, poste seu comentário sobre Il Volo!