terça-feira, 26 de julho de 2011

Vamos ouvi-lo para Il Volo!

Eles são a próxima grande coisa: mais popular do que a pizza napolitana mais suntuoso na Itália, e mais fresco do que um Peroni gelada. Eles até foi apelidado de 'The Jonas Brothers encontra o Três Tenores ". Il Volo, três adolescentes enfrentaram fresco que apareceu pela primeira vez em um show de talentos popular italiano, foram audiências deslumbrante com os seus deslumbrantes interpretações de clássicos italianos e vocais doces. Eles serão balançando pela cidade para mostrar sua primeira em 25 de julho. O trio também estará se apresentando em Caridade Presidente deste ano da Estrela em 31 de julho.

Il Volo, o que significa que o vôo em italiano é composto por Gianluca Ginoble, 16, a partir de Teramo, Ignazio Boschetto, também 16, da Sicília, e Barone Piero, que recentemente completou 18 anos de Bolonha.




Produzido pelo lendário Humberto Gatica (Michael Buble, Andrea Bocelli) e do mundialmente famoso cantor italiano / produtor Tony Renis, seu auto-intitulado álbum de estréia já foi disco de platina na Itália.

O álbum é uma mistura de novas obras, "E 'La Mia Vita" e "This Time". favoritos italiano, "Il Mondo" e "Un Amore Cosi 'Grande" e sua canção revolucionária, "O Sole Mio". Você pode encontrar dicas de Josh Groban ao longo deste álbum. Il Volo também canta própria composição Groban é "Per Te" aqui.

Para pegá-los ao vivo em Cingapura, basta comprar uma cópia do álbum auto-intitulado IL VOLO em que a loja de CD Il Volo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, poste seu comentário sobre Il Volo!