terça-feira, 12 de novembro de 2013

Il Volo: conheça três jovens tenores que fazem sucesso no mundo inteiro

Grupo está em turnê pelo Brasil com show de ópera pop: 'We are love'

12/11/2013 às 08h44 
Atualizado em 12/11/2013 às 09h56
Il Volo: conheça três jovens tenores que fazem sucesso no mundo inteiro  (Foto: Mais Você / TV Globo)Mais Você acompanhou a preparação dos artistas (Foto: Mais Você / TV Globo)
Quem disse que jovem não gosta de ópera? Três tenores italianos com idade entre 18 e 20 anos estão dando o que falar quando soltam a voz. Eles formam o grupo de ópera pop Il Volo, que já vendeu mais de dois milhões de álbuns no mundo inteiro. Os meninos lançaram o primeiro álbum em abril de 2011 e o sucesso foi tão grande que eles foram convidados a se apresentar na turnê da cantora Barbra Streisand. O grupo fez tão bonito que impressionou a imprensa dos Estados Unidos e Canadá. Em menos de três anos de carreira eles ganharam vários prêmios da indústria da música e foram indicados a dois Grammys latinos.
No fim de 2012, o Il Volo lançou o segundo trabalho: um álbum chamado "We are love", que está em turnê pelo Brasil. O repórter Felipe Suhri foi conferir os bastidores deste show no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e mostrou a preparação dos jovens tenores para a apresentação. Assim que chegou ao local, Felipe encontrou Gianluca, de 18 anos, Ignázio, de 19, e Piero de 20 anos, passando o som. Em um papo animado, os jovens falaram do sucesso repentino. "Os ingressos estão esgotados. É muito legal, porque há quatro anos nós estávamos sentados no sofá de casa jogando videogame e agora estamos pelo mundo e fazendo esse sucesso todo", comemora Piero.
O carinho das fãs brasileiras também marcaram a apresentação dos tenores. "Nunca tínhamos visto ninguém nos aguardar no aeroporto às quatro horas da manhã", disse Ignázio, impressionado com a receptividade. E não é que os meninos adoram música brasileira? Eles até arriscaram alguns versos de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, poste seu comentário sobre Il Volo!