sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

IL VOLO: Il Volo Takes Flight - Live From The Opera Detroit House

IL VOLO || Il Volo Takes Flight - Live From The Opera Detroit House


IL VOLO || Il Volo Takes Flight - Live From The Opera Detroit House
Il Volo, a sensação do canto italiano, alça vôo em seu primeiro especial no canal de TV americano PBS "Il Volo Takes Flight". A extraordinária resposta a uma única exibição resultou no lançamento do seu primeiro DVD "Il Volo Takes Flight - Live From The Opera Detroit House" – também disponível em CD.

“Il Volo Takes Flight - Live From Detroit Opera House” foi filmado no ano passado, durante a primeira turnê norte-americana do trio e captura a emoção de sua performance ao vivo, a reação da platéia e as muitas ovações que o grupo tem recebido em todas as cidades onde tem se apresentado. O show inclui clássicos italianos como "O Sole Mio" e "Un Amore Cosi Grande", bem como uma versão magnífica do clássico de Charlie Chaplin "Smile". O DVD ao vivo inclui um documentário bônus.

Piero Barone (18), Ignazio Borschetto (17) e Gianluca Ginoble (16), também chamados de Os Tenores Adolescentes, explodiram no cenário musical dos Estados Unidos e nos corações dos fãs americanos após se apresentarem no American Idol no ano passado. “Il Volo”, o primeiro CD, estreou na 6ª posição do Top 200 da Billboard. As vendas em todo o mundo estão se aproximando da marca de um milhão de unidades. Com Disco de Platina em sua terra natal, os meninos também apareceram nos principais programas de TV dos Estados Unidos, incluindo The Tonight Show with Jay Leno, Today Show, Good Morning America, The Talk, Ellen, Rachael Ray, além de uma apresentação surpresa no último episódio da série Entourage da HBO.

Il Volo está finalizando os detalhes de uma turnê norte-americana para esse ano, produzida pela Live Nation, a ser anunciada em breve.

Ambos, CD e DVD, foram produzidos pelo vencedor do Grammy Humberto Gatica (Michael Buble) e pelo renomado cantor / produtor italiano Tony Renis. "Estamos muito orgulhosos de ter produzido este concerto com nossos parceiros da PBS e do Michigan Opera Theatre", comentou Rich Homberg, presidente e gerente geral da Detroit Public TV. O show foi dirigido por Ron de Moraes e teve produção executiva de Michele Torpendine (empresária do trio), Tony Renis, Steve Leber, Ken Ehrlich, Jamie Westrick e Ron Fair.

“Il Volo Takes Flight - Live From Detroit Opera House”
 em março nas lojas. Em CD e DVD.

***

Veja aqui um trecho do DVD – Incluindo um trecho de “O Sole Mio”:

Um comentário:

  1. Olá eu tenho uma pergunta, o CD e o DVD chegam ao Brasil nesse mês ? ? obrigada pela atençao

    ResponderExcluir

Ola, poste seu comentário sobre Il Volo!